Voos em Oferta

Azul suspende voos diretos Brasília/Rio e LATAM anuncia 56 frequências semanais para o Galeão

Pesquisa traz vários destinos para você curtir as férias de 2024. (Foto: Inframerica)

Os voos da LATAM de Brasília para o Aeroporto Santos Dumont serão cancelados a partir de janeiro do ano que vem.

A partir de janeiro de 2024, a companhia Azul deixará de oferecer voos diretos de Brasília para o Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont). A companhia manterá no aeroporto localizado na região central da capital fluminense apenas os voos sem escalas para São Paulo (Aeroporto de Congonhas).

A LATAM divulgou detalhes de como serão os voos de Brasília para o Aeroporto do Galeão a partir de janeiro der 2024. A companhia terá 56 frequências semanais da capital federal para o Rio de Janeiro. Os voos da LATAM de Brasília para o Santos Dumont serão cancelados em janeiro do ano que vem.

Até dezembro deste ano a LATAM terá 41 voos semanais de Brasília para o Santos Dumont. A redução dos voos para o aeroporto mais central do Rio de Janeiro começou de forma gradual no mês de outubro. Coma redução da oferta, a tendência é passagens aéreas mais caras. Quem for viajar em dezembro pagará R$ 726,02 pelas passagens aéreas de ida e volta. Saiba mais aqui.

Confira aqui os preços das passagens de Brasília para o Galeão para viagem em janeiro de 2024

Azul terá voos diretos de 7 cidades para o Galeão

A partir de janeiro de 2024 a Azul vai aumentar de 3 para  para 30 o número de voos diretos no Galeão. Atualmente a companhia faz a ligação sem escala do terminal com Campinas. As outras cidades que terão voos sem escalas da Azul a partir do Galeão serão Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Campina Grande e Guarulhos.

Faça aqui a sua pesquisa e garanta desconto na compra das passagens aéreas para outras cidades.

Atenção: O Correio Braziliense e o Correio Web não vendem passagens aéreas, pacotes de viagens ou  realiza reservas de hotéis. Os referidos sites apenas divulgam as promoções, ficando o leitor livre para escolher a melhor opção para a sua viagem

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Correio Braziliense.