Voos em Oferta

Brasília terá voos de companhia de baixo custo a partir de junho; confira os detalhes

Os voos da SKY em Brasília começam no dia 16 de junho. (Foto: SKY/Divulgação).

Quem for viajar no mês de junho pagará pela ida e volta de Brasília para Santiago o valor de R$ 1.364, valor com taxas inclusas.

A partir de 16 de junho deste ano a companhia SKY iniciará voos sem escalas de Brasília para Santiago, a capital chilena. Será a primeira vez que uma empresa de baixo custo (low cost) terá voos na capital federal. A SKY iniciará em 16 de junho voos de Belo Horizonte para Santiago.

Os voos da SKY de Brasília para Santiago serão operados às quartas, sextas e domingos. Os Airbus A320neo que transportam até 186 passageiros serão usados na rota Brasília-Santiago. As passagens aéreas dos novos voos da SKY já estão sendo vendidas.

Quem for viajar no mês de junho pagará pela ida e volta de Brasília para Santiago o valor de R$ 1.364, valor com taxas inclusas. Acesse AQUI essa promoção.Nas viagens para a América do Sul os brasileiros precisam apresentar o documento de identidade.

Atualmente Brasília tem voos diretos para Lisboa (TAP), Miami e Orlando (Gol), Cidade do Panamá (Copa), Buenos Aires (Aerolíneas Argentinas e Gol), e Lima (LATAM).

Acesse AQUI as promoções da SKY para viagem de Brasília para Santiago nas férias de julho.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Correio Braziliense.