No mês de maio deste ano a companhia reativou os voos sem escalas de Brasília para Miami e Orlando, na Flórida.
A partir de 2 de julho deste ano a LATAM vai retomar os voos de Porto Alegre para Lima com 3 voos por semana. A companhia já opera 12 voos semanais para a capital peruana a partir de São Paulo (Guarulhos) e três voos semanais a partir do Rio de Janeiro (Galeão).
O voo direto Porto Alegre-Lima, que começou a ser operado em dezembro de 2019, foi suspenso em abril de 2020 por causa da pandemia de Covi-19. Quem for viajar em agosto deste ano de Brasília para Lima encontra passagens aéreas de ida e volta por R$ 3, 1 mil, valor com taxas inclusas. Acesse aqui essa promoção.
Atualmente a LATAM oferece voos para 20 destinos internacionais. No dia 9 de julho a companhia vai retomar os voos de São Paulo (Guarulhos) para Roma. Quem for embarcar em Brasília encontra voos de ida e volta para o destino italiano por R$ 4,3 mil, valor com taxas inclusas., para viagem em outubro. Encontre aqui essa promoção.
No mês de maio a Gol reativou os voos sem escalas de Brasília para Miami e Orlando, na Flórida. A companhia atende o mercado da capital federal com voos diretos para Cancún, no caribe mexicano. A TAP faz a ligação sem escala de Brasília com Lisboa e Copa Airlines tem voo diretos para a cidade do Panamá, e Aerolíneas Argentinas para Buenos Aires.
Voos para Córdoba e Rosário
A Gol começou a vender as passagens aéreas da retomada dos voos entre os aeroportos do Galeão e de Guarulhos para Córdoba e Rosário, duas das mais importantes cidades do interior argentino. Os voos serão retomados em novembro deste ano. As rotas serão operadas pela Gol com a aeronave Boeing 737-800 que transportam 176 passageiros.
.Pretende viajar para outros destinos? Garanta aqui descontos na compra das passagens aéreas
- Atenção: O Correio Braziliense e o Correio Web não vendem passagens aéreas, pacotes de viagens ou realiza reservas de hotéis. Os referidos sites apenas divulgam as promoções, ficando o leitor livre para escolher a melhor opção para a sua viagem.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Correio Braziliense.