Expoflora acontece em setembro e deve receber mais de 250 mil visitantes
Viagens de lazer vão muito além de praia, cidades históricas, parques temáticos ou centros comerciais. Algumas possibilidades bem diferentes podem ser uma agradável surpresa. Que tal embarcar rumo a uma aventura diferente, repleta de cores, perfumes e alegria? É isso o que os visitantes vão desfrutar durante a Expoflora 2024, em Holambra, no interior de São Paulo. A maior festa de flores e plantas ornamentais da América Latina é muito mais do que uma apresentação para quem trabalha nessa área. É um verdadeiro deleite para os sentidos.
E para quem vai embarcar em Brasília, tem voos de ida e volta para o aeroporto de Campinas, que fica a 60km da cidade de colonização holandesa, por R$ 320. Este valor inclui as taxas aeroportuárias. Além de ver espécies lindíssimas da flora, o turista ainda saboreia o que há de melhor na gastronomia e cultura holandesa. Esta é a 41ª edição da festa, que será realizada de 30/8 a 29/9, sempre às sextas, sábados e domingos.
A expectativa dos organizadores é a de que a cidade, que fica a 135km de São Paulo, receba mais de 250 mil visitantes nos cinco finais de semana de festa. Nos links abaixo você encontra passagens aéreas de outros pontos de partida, como de cidades do Sul do país, Belo Horizonte, Salvador e Rio de Janeiro com destino a Campinas.
Não perca a oportunidade de curtir esse evento que pode oferecer várias experiências para os participantes: chuva de pétalas, passeios no Magic Garden, shows e apresentação de danças típicas holandesas, Parada das Flores, fazendinhas e parque de diversão.
Voos de Ida e Volta com taxas
Faça aqui a sua pesquisa e garanta desconto na compra das passagens aéreas para outras cidades.
Atenção: O Correio Braziliense e o Correio Web não vendem passagens aéreas, pacotes de viagens ou realiza reservas de hotéis. Os referidos sites apenas divulgam as promoções, ficando o leitor livre para escolher a melhor opção para a sua viagem.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Correio Braziliense.