Atualmente as companhias aéreas Gol e LATAM atendem Brasília com voos diretos para o Aeroporto Santos Dumont.
A partir de 1º de outubro a Azul vai suspender os voos diretos de Brasília para o Aeroporto Santos Dumont, localizado na região central da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a Azul, a suspensão ocorrem função das restrições de capacidade no Santos Dumont.
Atualmente as companhias aéreas Gol e LATAM atendem Brasília com voos diretos para o Aeroporto Santos Dumont. Nos sites das duas companhias os voos estão mantidos. A capital federal tem voos sem escalas e diários para o Aeroporto do Galeão das companhias Gol e LATAM.
Acesse aqui as promoções de passagens aéreas de Brasília para o Rio de Janeiro
Também terão os voos suspensos para o Rio de Janeiro as cidades de Campos de Goytacazes (RJ), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Porto Seguro (BA), e Vitória (ES). Em 29 de outubro, será vez de Goiânia ficar sem voos diretos para o Santos Dumont.
O que diz a Azul
A Azul informou que os passageiros afetados pela suspensão estão sendo informados e receberão toda a assistência necessária, conforme a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Os clientes serão reacomodados em outros voos da empresa ou terão o ressarcimento integral do valor pago pelo bilhete.
Faça aqui a sua pesquisa e garanta desconto na compra das passagens aéreas para outras cidades.
Atenção: O Correio Braziliense e o Correio Web não vendem passagens aéreas, pacotes de viagens ou realiza reservas de hotéis. Os referidos sites apenas divulgam as promoções, ficando o leitor livre para escolher a melhor opção para a sua viagem.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Correio Braziliense.